19 novembro 2010

Nunca faça isso!! Se encontrar com estranhos...

Adolescente sai de casa para encontrar amigo do Orkut e desaparece
Jovem de apenas 13 anos não disse nada para a família. Apenas pegou R$5 e não foi mais vista



Tamy Antunes e Tiago Silva
A família da adolescente Gabriele Haccourt de Carvalho, de 13 anos está desesperada com o desaparecimento da menina que aconteceu nesta terça-feira, 16 de novembro de 2010. De acordo com informações da mãe da garota, Claudete de Carvalho, ela não disse nada para ninguém, pegou R$5 – sem pedir – provavelmente para pegar o ônibus, e ninguém mais a viu.

"Um dia antes ela tava na internet conversando com ele, a amiga dela disse que eles se conheciam há dois dias só", contou. Claudete disse à Banda B que a família investigou o computador utilizado pela menina, e que descobriu os registros de conversa. "Ela combinou de se encontrar com ele no terminal do Pinheirinho e antes teve que passar pelo terminal do Bairro Alto. Ela nunca tinha andado de ônibus sozinha antes", relatou.
A avó da menina, Nair Portela Cortes, que foi a última a ver a garota, disse que ela estava com uma calça jeans clara, uma blusinha e tênis brancos. A menina tem cabelos loiros, olhos claros, aproximadamente 1,60m de altura e 54 quilos.

2 comentários:

  1. Que interessante,por isso que não devemos conversar com pessoas que não conheçemos.
    Bjusss.

    ResponderExcluir