08 agosto 2010

Feliz dia dos Pais

Meninas,
Quero aproveitar esse dia tão especial, Dia dos Pais, e falar um pouco sobre o meu Papai que já se foi desde mundo, e agora vive com nosso Pai Celeste:

Meu pai se chamava Darcy Virgilio Pereira, ele era um homem determinado e muito bem quisto pelas pessoas, pois ele sempre se preocupava com o bem estar do proximo!!
Quando eu era Adolescente como "vocêis", não tive a oportunidade que vocêis estão tendo... Alguém que se preocupa com comigo e com meu crescimento espiritual!!!
Pedi meu pai em Março do Ano de 2009, a pouco tempo, e sinto muita falta dele, ele sempre me aconselhava a não andar com más companhias e sempre me corrigia quando eu estava errada... Foi por causa dele e das orações da minhã mãe que hoje tenho uma vida com Deus...
Era tão maravilhoso quando eu chegava na casa dele, depois de casada, e corria para seus braços ele me abraçava bem forte!! E quando a gente se falava por MSN, ele sempre dizia tudo aquilo que pessoalmente ele não conseguia falar ( " O Pai te Ama minha filha querida")....
Bom quero dizer a todas, que tem seus pais  vivos, que valorizem cada minuto ao lado dele, repeitem ele, escute e coloque em pratica seus conselhos....
E nosso PAI maior nem preciso falar né.... Coloque Ele sempre em primeiro lugar em suas vidas....
Feliz Dia dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário